8 de maio de 2012

5 Dicas para o sucesso na Master League do PES 2012

1) Aposte na garotada!

Procure sempre no mercado jogadores jovens, com futuro promissor. Eles evoluem muito mais rápido e sofrem menas lesões. Outra dica é apostar em jovens talentos das categorias de base, geralmente tem um grande jogador no seu time de base (no meu caso, um japonês chamado Shimizu ele tinha pontuação de 74 e 16 anos, evoluiu muito rápido hoje está com pontuação 94 e apenas 22 anos)

2) Treine bem seu time.

No PES 2012, uma das grandes mudanças foram os treinos da sua equipe na Master League. Você escolhe no que seu time vai treinar a cada dia: Força, Técnica, Velocidade ou Estratégia.
Fique atento e não exagere, saiba variar o treinamento do seu time para que seus jogadores evoluam o mais rápido possível (principalmente os mais jovens).

DICA 1: Antes dos jogos tente treinar só velocidade ou técnica. Treinamento de força física é melhor fazer depois dos jogos. Fazendo isso verá uma diferença positiva no rendimento dos seus jogadores em campo.
DICA 2: Mude o treino do seu time a cada 2 ou 3 dias. Afinal, ninguem gosta de monotonia, muito menos seus jogadores na Master League.

3) Procure no mercado “jogadores livres”.

Essa dica, ou truque, que é muito importante para fazer o caixa do seu time na Master League. Depois dos períodos de transferências, geralmente alguns jogadores não acertam suas renovações com seus respectivos clubes e ficam jogadores livres para assinar um “pré-contrato” com outro clube. Essa é a hora de aproveitar a fazer uma boa proposta, ofereça um bom salário! A final, quem não quer ter um Ibrahimovic, Rooney ou Kaká a custo zero? Você ainda pode até se desfazer do jogador na próxima janela de transferências e fazer uma boa grana no caixa.

4) Esquema tático.

Não fique mudando sempre o esquema tático do seu time, geralmente seus jogadores levam um tempo para se adaptarem ao novo estilo de jogo, tente ter mais paciência e insistir um pouco mais, às vezes vale a pena!
5) Cuidado com a aposentadoria.
Fique atento! Jogadores com mais de 35 anos são um grande risco para seu time caso anuncie a aposentadoria. É interessante ter um ou dois jogadores mais experientes no elenco (principalmente goleiros), mas será uma grande perda a aponsentadoria deles, é certeza de alguns milhões na Master League “jogados pelo ralo”.

http://proevolutionsoccer2012.com.br/img/master-league-pes2012.jpg

Aproveitem nos comentários para divulgar seu time na Master League!
Olha a escalação do meu aqui:
Time: Napoli (Itália)
Jogadores:
Goleiro – Ter Stegen
Zagueiros – Ballesteros e Subotic
Laterais – Caiçara e Inkoom
Volantes – Farinos e Ahmedov
Meias – Pastore e Hazard
Atacantes – Neymar e Inzaghi


Gostou das dicas? ENTÃO COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário